O Caririense Max Petterson promove destinos turísticos do Ceará

Minha gente, Max ta só as prega de Odete! O ator caririense, residente em Paris tem uma história consolidada na internet. Com mais de 130 mil inscritos em seu canal no youtuber, ele leva o nome do Ceará com sua irreverencia e performance única. Basta darem cabimento que aí ele descamba contando as curiosidades daqui …




Turismo

Minha gente, Max ta só as prega de Odete! O ator caririense, residente em Paris tem uma história consolidada na internet. Com mais de 130 mil inscritos em seu canal no youtuber, ele leva o nome do Ceará com sua irreverencia e performance única. Basta darem cabimento que aí ele descamba contando as curiosidades daqui de nós, para o mundo todo. Esses dias ele está em uma parceria com a Secretaria do Turismo do Ceará do Estado do Ceará (Setur) onde são apresentados ao público das suas redes sociais, os principais atrativos turísticos do Cariri e de Fortaleza.

Em conversa com Max, perguntamos qual o sentimento dele em está numa ação desse porte: “Gratificante, pois um projeto da Setur me trazer do outro lado do mundo pra mostrar uma coisa da minha terra, significa par mim que o que eu estou fazendo faz sentindo, e tá funcionando a as pessoas estão gostando. Tendo esse feedback maravilhoso. A missão não terminou, ela continua pois queremos levar o Cariri para o mundo, o Cariri pra França e a França pro Cariri”, nos disse Max.

Hoje Max trabalha como youtuber e como Guia de Turismo na França, e a cerca de um ano montou uma empresa de visitas guiadas a Descobrindo Paris.

Ver essa foto no Instagram

Prepare as havaianas e o shortinho, Paris está esquentando! 😎

Uma publicação compartilhada por Descobrindo.Paris (@descobrindo.paris) em

Para Max, a experiencia com essa ação de Marketing da Setur, lhe proporcionou novos aprendizados: “Conversar com os mestres, como Espedito Seleiro por exemplo, me fez entender que preciso ter os pés no chão! Pego isso como referencia pois a essência do trabalho do artista está na simplicidade e reconhecimento das coisas.” revela.

O secretário do Turismo, Arialdo Pinho, destaca que a ação tem como objetivo promover o Ceará nas redes sociais, ampliando o número de seguidores e também a quantidade de turistas no Estado. “Essa ação faz parte de um planejamento nosso para continuarmos crescendo tanto em visibilidade, como em procura dos turistas”.

A ação de marketing está sendo realizada este mês pela e pode ser vista no Instagram @descubraceara.

Ver essa foto no Instagram

O Cariri cearense é uma das regiões culturalmente mais ricas do Nordeste. Em cada lugar existem atrações que desvendam a história de um povo marcado pela fé. Além disso, sua gastronomia e arte tornam o Cariri um patrimônio de muito orgulho. É por isso que vamos te mostrar tudo que há de bom por aqui pelos olhos do @maxpetterson. Acompanha os stories e vem descobrir o Cariri. #governodoceara #descubraceara #eucurtonordeste #ceara #mtur #turismonobrasil #guiaviajarmelhor #cariri #crato #barbalha #juazeirodonorte #novaolinda #turimocomunitario #fundacaocasagrande #mestrenoza #padrecicero Cariri is a region of great cultural heritage in Ceará. Visit this place is going deep into the history of people driven by faith and art.

Uma publicação compartilhada por Descubra Ceará (@descubraceara) em

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.