O CCBNB não pode fechar – acompanhe as mobilizações

Amanhã, 03 de julho, no auditório do CCBNB Juazeiro, haverá uma reunião para discutir alternativas para manter as atividades do centro. A partir das 18h.

 Foto: Reprodução

Artistas, produtores e público do Centro Cultural do Banco do Nordeste se unem contra a decisão de corte das verbas destinadas aos equipamentos culturais. As mobilizações estão acontecendo nas três cidades que tiveram verbas reduzidas, Juazeiro do Norte (CE), Fortaleza (CE) e Sousa (PB).

No final de junho, artistas que faziam parte da programação do equipamento tiveram suas exposições e apresentações canceladas, e logo depois, ações para evitar o fechamento dos locais começaram a surgir.

Amanhã, 03 de julho, no auditório do CCBNB Juazeiro, haverá uma reunião para discutir alternativas para manter as atividades do centro, a partir das 18h.

Para acompanhar as mobilizações nas redes sociais, você pode seguir os perfis do Instagram do equipamento juazeiro: @ficaccbnbcariri e o de Sousa: @ficaccbnb.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!