O Ceará não é para amadores – Lá vem a versão cearense La Casa de Papel

O cearense é um gênio incompreendido e que vai longe demais, maior prova é “La Casa du’z Vetin”, a versão de “La casa de Papel” inventada pelo povo de Fortaleza




O cearense é um gênio incompreendido e que vai longe demais, maior prova é “La Casa du’z Vetin”, a versão de “La casa de Papel” inventada pelo povo de Fortaleza

Cearense é bicho que inventa, umas das novas invenções é a adaptação da série espanhola, “La casa de Papel”, para as os bairros de Fortaleza. A produção independente para a internet tentará se aproximar da periferia de Fortaleza. Um dos protagonistas da produção é cocriador do “Suricate Seboso“, Léo Suricate, ele e outros 10 participantes ganharão codinomes dos bairros da Capital na série.

O maior golpe da história de Fortaleza, “La Casa du’z Vetin” está em fase de gravação e promete ser um conteúdo feito pela periferia e para periferia. A ideia inicial do projeto era fazer apenas um trailer, mas amadureceram a ideia e rião produzir um série com episódios completos. A séria ganhará o selo da Vetflix, parece o nome de alguém que conhecemos. O La Casa du’z Vetin ainda não tem data de estreia definida, mas deve chegar em breve ao canal do Suricate Seboso no Youtube. 

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.