O circo do absurdo Caririense

Desde 2009 a Limiar do Desconhecido com seu som intenso permeia os palcos do Cariri. Nascida em Juazeiro do Norte a banda já esteve presente em vários eventos e espaços da região e de fora dela como na Feira da Música. Reprodução TNB A banda atualmente vem trabalhando com o seu show Absurdum Circus que …

Desde 2009 a Limiar do Desconhecido com seu som intenso permeia os palcos do Cariri. Nascida em Juazeiro do Norte a banda já esteve presente em vários eventos e espaços da região e de fora dela como na Feira da Música.

Reprodução TNB

A banda atualmente vem trabalhando com o seu show Absurdum Circus que incorpora ao som da banda elementos corporais e cênicos do circo, levando ao público uma experiência que aguça a visão e a audição daquele que tem a oportunidade de presenciar um show da banda.

Trazendo elementos dos primeiros circos que se tem registro, como os antigos circos de horrores a Limiar caminha entre o tradicional e o absurdo, fugindo da normalidade e levando ao público uma experiência completa e multissensorial.

Limiar do Desconhecido – Doido de Pedra

Como a própria banda diz, cada música como num circo é um ato, que busca contar uma história chegando até a loucura, mas que por sua vez não se trata do conceito típico de loucura, mas sim do esclarecimento do ser humano levando o espectador até o Limiar do Desconhecido.

Para quem ja experienciou, com certeza sabe que o show da banda é ímpar, e que a performance dos músicos não passa despercebida, além de uma sonoridade excelente, a banda consegue roubar toda a nossa atenção com seus elementos visuais e cênicos onde quer que estejam se apresentando.

Limiar do Desconhecido – Festa no Céu

Conheça mais sobre a banda:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Diego Moreira
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Diego Moreira

Estudante de Marketing, designer, produtor cultural, dj e pesquisador musical, e ainda assim sobra um tempo pra navegar na podosfera, pois adora ouvir podcast.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!