O comandante Xand Avião faz show até o sol nascer no Festival Expocrato

Com um line-up que evidenciou a força do forronejo no Cariri, Xand Avião se destacou ao levar o público ao delírio, mostrando que seu avião não tem hora para pousar.




Cultura, Música

Na sexta noite do Festival Expocrato, o comandante Xand Avião proporcionou uma experiência única e inesquecível para os fãs que lotaram o Parque Pedro Felício Cavalcante, na cidade do Crato. Com um line-up que evidenciou a força do forronejo no Cariri, Xand Avião se destacou ao levar o público ao delírio, mostrando que seu avião não tem hora para pousar.

A noite que teve a estreia da dupla Henrique e Juliano, apresentando um repertório recheado de sucessos, envolvendo o público com sua energia contagiante e as tradicionais canções de sofrência. Hits como “Arranhão”, “A maior saudade” e “Recaídas” fizeram todos dançarem e se emocionarem. Em um momento especial, a dupla e o público homenagearam a saudosa Marília Mendonça com a música “Flor e o Beija-flor”, espalhando um sentimento de saudade pelo festival.
No entanto, foi Xand Avião quem convocou todos os tripulantes do Festival Expocrato para embarcarem em uma noite repleta de hits e alegria. O comandante iluminou o voo com luzes de drones formando o icônico “X” no céu, enquanto o sol começava a nascer. A multidão permaneceu nas alturas, empolgada e extasiada, curtindo as canções mais antigas, como “Que tontos, que loucos” e “Fiquei Sabendo”, além dos sucessos mais recentes, como “Perfume caro” e “Assunto delicado”. Xand Avião cumpriu com o prometido e fez com que ninguém arredasse o pé, proporcionando uma experiência musical única.

A noite também contou com a presença de Zé Vaqueiro, que encantou os corações do público com sua originalidade. O cantor apresentou um repertório variado, passando por músicas românticas e os hits do momento. Canções como “Coladin”, “Alvejante” e o sucesso recém-lançado “Jorge e Mateus”, em parceria com o cantor Felipe Amorim, animaram a plateia, consolidando a presença marcante de Zé Vaqueiro no Festival de Música do Norte e Nordeste.

Outro destaque da noite foi Wallas Arrais, o “cria da terra”, que subiu ao palco do Festival Expocrato pelo quarto ano consecutivo. Com um repertório composto pelas melhores músicas de seu último álbum “10 sinais”, que celebra seus 10 anos de carreira, Wallas Arrais proporcionou um show envolvente e empolgante para os fãs presentes.

A maratona de shows do Festival Expocrato ainda continua neste sábado, 15, com a presença do embaixador Gusttavo Lima, Nattan, Taty Girl e Ávine Vinny. O esquenta fica por conta de Wawa, Jonatha e Cristiano e Bulé de Caminhão. O festival continua sendo um grande sucesso e reafirma a importância do forronejo na região, trazendo artistas renomados e consolidados no cenário musical brasileiro.