O Réveillon das Cores – Festival das Cores do Cariri

O Réveillon das Cores nasceu no ano de 2010 pelas mãos dos promoters Phelipe Keoma e Verônica Ribeiro da Oops! Soluções Inteligentes Para Eventos. A idéia surgiu ao percebermos a necessidade de um evento alternativo de virada de ano na região do Cariri. Apesar de ter sido um sucesso total, nos anos que se seguiram, …




happy holi

O Réveillon das Cores nasceu no ano de 2010 pelas mãos dos promoters Phelipe Keoma e Verônica Ribeiro da Oops! Soluções Inteligentes Para Eventos. A idéia surgiu ao percebermos a necessidade de um evento alternativo de virada de ano na região do Cariri. Apesar de ter sido um sucesso total, nos anos que se seguiram, o projeto do Réveillon das Cores ficou adormecido.

Em 2014, 4 anos após a primeira edição do evento, trazemos o Réveillon das Cores para o calendário de eventos da região depois de vasto trabalho de pesquisa sobre o que tem sido as festas de Réveillon no Cariri neste tempo que se passou. Reformulamos a idéia do evento, demos uma roupagem de Festival das Cores inspirado no Holi (Festival Hindu que celebra a chegada da Primavera) e trouxemos o Réveillon das Cores como o 1º Festival das Cores do Cariri.

O novo Réveillon das Cores é mais que um festival de cor e música, é uma festa para toda a família. É um festival que veio para desmitificar a idéia de “festas eletrônicas” aqui na região do Cariri. Serão 15 horas de festa com 12 DJ’s que tocarão as principais vertentes do Aternative, House e Trance.

 

 Aceite o desafio, colorir 2015!

 

Réveillon das Cores

31 de Dezembro

A partir das 22 horas

Chácara Álvaro Mota, rua José Martins da Silva 100, Aeroporto – Juazeiro do Norte CE

 

Mais informações: http://reveillondascores.blogspot.com

festival das Cores

 

Publieditorial

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Diego Moreira
Carregar Mais Em Cultura

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Diego Moreira

Estudante de Marketing, designer, produtor cultural, dj e pesquisador musical, e ainda assim sobra um tempo pra navegar na podosfera, pois adora ouvir podcast.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!