Oi sumidos: Tiago Iorc e Acústico Mtv Juntos

Vai ser a versão acústica de músicas acústicas ?




Música

Vai ser a versão acústica de músicas acústicas ?

2019 está se mostrando um ano cheio de surpresas, duas delas são as voltas de Tiago Iorc, que depois de um ano sabático decidiu dá as caras e o retorno do Acústico MTV, que teve sua última exibição em 2011 , com Arnaldo Antunes.

Voltou Sandy & Junior, voltou Los hermanos, voltou Jonas Broters, até o Foobá voltou, então Tiago também tinha que voltar. Iorc retornou não sei da onde com o projeto “Reconstrução”, lançando no início do mês passado, o álbum conta com treze faixas, que foram divulgadas no mesmo dia, todas acompanhadas por clipes, até porque tempo era uma coisa ele tinha e dava para preparar isso tudo.

Logo depois, a MTV anunciou a volta do seu amado Acústico MTV, responsável pela venda de 13 milhões de álbuns e  que por anos colocou grandes obras da música nacional nas prateleiras. O projeto deu espaço para que artistas consolidados ganhassem uma versão de show acústico e mais intimo.

Tiago Iorc foi anunciado como o primeiro convidado do projeto, previsto para ir ao ar em setembro, o especial foi gravado na última quinta-feira (30), em São Paulo. Esse é o ponto que queremos chegar: Se Acústico MTV é um projeto acústico como será a gravação com Tiago?

As músicas de Tiago Iorc, na sua grande maioria, são bem acústicas, mesmo que ele não considere, muitos definem que o seu gênero musical seria bem próximo do MPB. Tiago sozinho, tocando violão já é a marca da sua carreira, essa não será novidade do MTV acústico.

A gravação foi restrita e não era permitido o uso de celular, então não sabemos muito bem como foi. Vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.