Abertas as inscrições para o Painel da Fotografia Cearense Contemporânea 2020

Serão selecionados 120 inscritos que exibirão seus trabalhos em plataformas virtuais. As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de fevereiro.




Abertas as inscrições para edição 2020.Foto: Reprodução do banco de dados

Ontem (25), a Secretaria da Cultura do Ceará (SECULT), divulgou em seu site oficial a convocatória para o Painel da Fotografia Cearense Contemporânea 2020.  A primeira edição do evento aconteceu em 2004 e contemplou 70 artistas. Agora, serão selecionados 120 inscritas/os para exibir seus trabalhos. De acordo com a organização, o intuito da nova edição é “promover autores e autoras e suas criações por diferentes meios e cenários e criar uma plataforma virtual para difusão e circulação das obras”. 

Para se inscrever a/o artista deve residir no estado do Ceará há no mínimo cinco anos. A temática para envio de imagens é livre, e cada participante poderá enviar duas propostas de ensaio com no mínimo 04 e no máximo 08 fotografias de sua obra. 

A comissão responsável pela seleção das fotografias é composta por Silas de Paula (CE), Patrícia Veloso (CE), Keli Pereira (CE), Lívia Aquino ( SP), Isabel Gouvea (BA), Carlos Carvalho (RS) e Alexandre Sequeira (PA).  

Os termos e regulamentos do painel estão disponíveis no site www.painelfotoceara.com.br. A divulgação do resultado final será feita pelo mesmo site no dia 18 de fevereiro.

Arte de divulgação do evento. Reprodução Secult

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Bruna Santos
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Bruna Santos

Graduanda em jornalismo pela UFCA. Entusiasta de política, café, mundo nerd e gatos.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.