Paz mundial selada com sucesso!

Será que estamos vivendo um sonho e daqui a pouco vamos acordar e assistir ao clipe novo da Taylor Swift : You Need To Calm Down! ? É real eu sei, pois estou com minha lombar doendo e o aparelho incomodando! A faixa faz parte de seu próximo álbum, “Lover”, que será lançado no dia 23 …




Será que estamos vivendo um sonho e daqui a pouco vamos acordar e assistir ao clipe novo da Taylor Swift : You Need To Calm Down! ?

É real eu sei, pois estou com minha lombar doendo e o aparelho incomodando!

A faixa faz parte de seu próximo álbum, “Lover”, que será lançado no dia 23 de agosto e a dona de “ME!” fala sobre vários assuntos super importantes atualmente como: homofobia, feminismo, redes sociais tóxicas e mais. 

Divulgado hoje o clipe está cheio de celebridades – incluindo Katy Perry. Se houve rivalidade no passado, ninguém lembrará!

O clipe conta com um elenco super chique, podemos ver a presença de RuPual e algumas Drags que marcaram o seu programa ‘RuPaul’s Drag Race‘, além da apresentadora de TV, Ellen DeGeneres e os meninos de ‘Queer Eye‘, e até mesmo o ator Ryan Reynolds em seu clássico meme pintando um quadro.

Agora vamos as referencias contidas no filme, que essa nerd apaixonada por clipes encontrou e ficou aimmmmm!

A pintura no clipe é do bar gay The Stonewall Inn, o local dos motins de Stonewall de 1969, considerado o evento mais importante que levou ao movimento de luta pelos direitos LGBT.

Ester Eggs

A frase “mom iam arich man” é da Rainha Cher em uma entrevista com Jane Pauley contando a história de sua mãe dizendo a Cher que um dia ela deveria se casar e se casar com um homem rico, ao qual Cher responde: “Mãe, eu sou um homem rico”.

Nesse trecho vemos várias divas pops sendo colocada em competição, alimentada pela industria da rivalidade feminina e entra Billy Porter bem plena com uma coroa em uma almofada, nessa hora a coroa é jogada pra cima e todos celebram!

Swift e Perry, eram amigas antes da briga eternizada em “Bad Blood” desde 2014. As duas já anunciavam essa reconciliação nas redes sociais há alguns meses. A roupa de Met Gala de Perry foi uma pista para sua aparição como hambúrguer no videoclipe de Swift. Quanto a Swift, ela estava vestida de frita, e terminam o clipe com um singelo abraço.

Há mais trocentas milhões de referencias, e peço a colaboração de todos nos comentários para enriquecer esse momento!

Contemplem:

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Música

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.