Pistola com X-Men: Fênix Negra, Disney decide dá atenção a Avatar

Depois de comprar tudo, a Disney anunciou que vai focar na sequência de Avatar, já que X-Men: Fênix Negra não foi lá essas coisas.




Depois de comprar tudo, a Disney anunciou que vai focar na sequência de Avatar, já que X-Men: Fênix Negra não foi lá essas coisas. A sequência de X-Men, que se tornou propriedade da Disney desde março, quando a empresa comprou a 21st Century Fox, teve custo de US$ 200 milhões e arrecadou apenas US$ 252 milhões no mundo e a nova dona de tudo considera que Fênix Negra seja a principal culpada da queda de vendas nas bilheterias das produções originais da Fox. Os dados são de acordo com o último trimestre.

O CEO da Disney, Bob Iger, anunciou que agora pretendem focar nas quatro sequências de Avatar, o segundo filme da franquia deve chegar nos cinemas em 2020, e os próximo em 2021, 2024 e 2025. Espero que o mundo não acabe até lá. Mais uma novidade, Planeta dos Macacos também continua.

Leia também: A Disney tá comprando tudo 

Sequência de filmes

Avatar bateu o recorde mundial de bilheteria em 2009, mas só em 2017 começaram a produzir sua continuação, que agora está nas mãos da Disney. Os novos filmes já têm nomes e serão: “Avatar: The Way of Water”, “Avatar: The Seed Bearer”, “Avatar: The Tulkun Rider” e “Avatar: The Quest for Eywa”.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cinema

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.