Pitty em turnê Matriz: Ingressos para o show Fortaleza começam a ser vendidos na próxima quinta

Em setembro fará um ano do último show de Pitty no Ceará, na ocasião, ela estava voltando aos palcos depois de dois anos fazendo apenas shows pontuais.

Em setembro fará um ano do último show de Pitty no Ceará, na ocasião, ela estava voltando as turnês depois de dois anos fazendo apenas shows pontuais.

O seu próximo show em Fortaleza também será em setembro, no dia 21, na Praça Verde do Dragão. Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima quinta-feira, 11 e custam entre R$ 60 e R$ 180. Com o sucesso da turnê “Matriz”, a artista volta ao estado com trazendo a apresentação pela segunda vez.

Matriz – Sabores baianos

A turnê Matriz veio antes do disco, seguindo um processo contrário ao de muitos artistas, Pitty canta pela Brasil desde 2018 com Matriz, que só chegou as plataformas digitais em abril desse ano.

O projeto continua na pegada roqueira da artista, mas abre espaço para personagens da sua terra, o álbum traz parcerias com os artistas baianos: Lazzo Matumbi, Larissa Luz, BaianaSystem e com Teago Oliveira, vocalista do Maglore.

As faixas tocam um pouco da bagagem da artista, é Rock and Roll e elementos brasileiros juntos e misturados, principalmente características baianas. Pitty faz o que sempre fez de melhor, apresentando o novo aos seus fãs. Vale a pena ouvir o disco de cabo a rabo e descobrir outra face da cantora.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!