Porto Dragão está com inscrições abertas para projetos artísticos

O Porto Dragão abriu inscrições para a seleção de seus projetos artísticos e os artistas e produtores que tiverem suas propostas contempladas irão ocupar o mais novo espaço cultural da capital cearense




O Porto Dragão abriu inscrições para a seleção de seus projetos artísticos e os artistas e produtores que tiverem suas propostas contempladas irão ocupar o mais novo espaço cultural da capital cearense, de setembro deste ano a fevereiro de 2020. O equipamento é da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), em parceria com o Instituto Dragão do Mar,

O objetivo é utilizar os dados das inscrições para mapear e selecionar projetos, além de apresentar um panorama da produção artística cearense que possa movimentar os espaços desse ambiente de invenção e criatividade. As inscrições podem ser feitas até o 30 de agosto e o cadastro é efetivado através do preenchimento de ficha online na plataforma Mapa Cultura do Ceará, disponível aqui.

Entre as modalidades de ocupação: uma em que o artista participa de uma programação e recebe pagamento por meio de um cachê pela apresentação e outra em que o Porto Dragão – que segue caminho de transição como HUB Criativo do Ceará – disponibiliza o espaço para que os artistas e produtores realizem seus projetos, como seminários, rodas de conversa, palestras, aulas, cursos, oficinas, entre outras.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.