Praça Mais Infância entregue em Crato.

Quando cheguei no equipamento fiquei emocionada com a grandiosidade da Praça. Parece um espaço de escola particular dessas bem caras. A Praça Mais Infância faz parte do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana. O Governo do Ceará já entregou 10 praças, de um total de 32. Onélia falou que a …




Ação Social, Cultura

Quando cheguei no equipamento fiquei emocionada com a grandiosidade da Praça. Parece um espaço de escola particular dessas bem caras.

A Praça Mais Infância faz parte do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana. O Governo do Ceará já entregou 10 praças, de um total de 32.

Onélia falou que a praça é um equipamento da família e servirá como viés de fortalecimento de vinculo nessa idade tão importante. “Aqui nós temos o espaço das crianças, com brinquedos apropriados, temos a quadra poliesportiva para os mais jovens e a academia para a terceira idade, ou seja, toda a família será beneficiada, com segurança e orientação dos monitores que ficaram aqui”, acrescentou a primeira-dama.

Todo o Parque é cercado, o que garante que as crianças não têm acesso a rua e ficam protegidas. Além de cerca, a praça terá monitores que irão orientar as crianças, garantindo aos pais a sensação de segurança.

A Praça Mais Infância do Crato tem uma área total de 2.362,12 m², composta por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para picnic e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito. Na ocasião, o Estado entrega ainda kits com redes e bolas de basquete, vôlei, futsal, espiribol. Gente é linda! Só imaginando os ensaios fotográficos de criança que vai ter lá.

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.