Prefeitura de Mauriti lança edital para seleção e concessão de auxílio financeiro para artistas

Os selecionados se apresentarão na Mostra Musical Mauritiense




Cultura, Música
Prefeitura de Mauriti lança edital para seleção e concessão de auxílio financeiro para artistas

A Prefeitura Municipal de Mauriti, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT), lançou edital que irá selecionar artistas no intuito de conceder auxílio financeiro a eles por participação na Mostra Musical Mauritiense. O evento ocorrerá de forma virtual, por conta da pandemia da Covid-19, com transmissão pela internet em data ainda a ser definida. As inscrições serão feitas presencialmente na SECULT de Mauriti até o dia 10 de agosto.

As inscrições são exclusivas para artistas individuais, cantores e grupos musicais residentes e domiciliados no município de Mauriti, e as 12 propostas selecionadas serão contempladas com ajuda financeira no valor de 50% do salário mínimo vigente.

A Prefeitura ressaltou, por meio de post em seu Instagram oficial, a importância de os artistas se atentarem ao item 3.5 do edital, que está disponibilizado para download no site oficial de Mauriti. Confira abaixo o comunicado.

Sobre Rodolfo Andrade

Rodolfo Andrade tem 28 anos, é formado em Letras e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA). Caseiro, ama ler, ver filmes e séries, ouvir música e acompanhar (absolutamente) tudo relacionado ao futebol.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.