Preparem os corações: em agosto teremos “A Banda Mais Bonita da Cidade” no Cariri

O coração acelera só de lembrar no espetáculo que o grupo paranaense nos proporcionou na 18º Mostra Sesc Cariri de Culturas. Então vamos atualizar o nosso repertório, preparar os lencinhos e cantar junto com “A Banda Mais Bonita da Cidade” que em agosto está de volta ao cariri no projeto Sesc Sonoridades, em Juazeiro do …




Música

O coração acelera só de lembrar no espetáculo que o grupo paranaense nos proporcionou na 18º Mostra Sesc Cariri de Culturas. Então vamos atualizar o nosso repertório, preparar os lencinhos e cantar junto com “A Banda Mais Bonita da Cidade” que em agosto está de volta ao cariri no projeto Sesc Sonoridades, em Juazeiro do Norte.

Apresentação em Crato

A Banda Mais Bonita da Cidade nasceu em 2009 da vontade de reinterpretar canções dos amigos compositores de Curitiba. Após ter sua carreira propagada pela viralização do vídeo Oração, o grupo gravou o disco A Banda Mais Bonita da Cidade (2011), o EP em formato de Vinil Compacto 7″ Canções Que Vão Morrer No Ar (2012), o disco O Mais Feliz da Vida (2013), o DVD Ao Vivo no Cine Jóia (2016) e seu terceiro álbum De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo (2017).

Esse terceiro disco de estúdio conta com canções de artistas amigos já velhos conhecidos do público (como Alexandre França e Thiago Ramalho, ex-guitarrista do grupo) e também com releituras da banda Los Porongas, Versos Que Compomos Na Estrada, Ian Ramil e Maurício Pereira. Para a produção desse disco, os músicos fizeram uma imersão de 15 dias em uma fazenda no interior do Paraná, num processo intenso como banda. Para chegar à sonoridade que buscavam, os músicos contaram com a participação de Felipe Ayres (em todas as faixas) e também Felipe Pacheco Ventura e Lorenzo Flach.

A produção do disco foi de Vinícius Nisi e a finalização ficou por conta de Gustavo Lenza (mixagem) e Carlos Freitas (masterização). O “álbum rosa” é um disco maduro e urgente, apaixonante em sua sonoridade e suas intenções.

Ultrapassando meio milhão de seguidores no Facebook, 40 milhões de visualizações nos vídeos de seu canal do youtube e shows marcados pela celebração emocionada de seu público, a banda mais bonita da cidade vêm se consolidando cada vez mais como parte importante da música brasileira atual.

Dia 24 de agosto
Hora: 21h
Local: Terreiro da Mestra Margarida – Sesc Juazeiro
Ingressos: R$ 20, 00 inteira (+ 1kg de alimento) R$ 10, 00 meia (+1kg de alimento) + informações (88) 3587 1065
Rua da matriz, 227 – Centro – Juazeiro do Norte.