Primeira sexta, primeiro forró

A primeira grande festa do ano, com grandes nomes do Forró das Antigas, será nesta sexta em Juazeiro. Seguindo as medidas sanitárias e autorizado pelos órgãos competentes




Cultura, Festa

Pensar em festa, meses atrás, era impossível devido à pandemia da Covid-19 e, logicamente, o momento ainda pede calma e criticidade. Com organização, responsabilidade e pensando em oferecer (às pessoas) oportunidades felizes que acalentam o coração, já é possível.

O Primeiro Forró do Ano, evento produzido pela Kariri Entretenimento, acontecerá sexta-feira, 7 de janeiro, às 22h no Parque Padre Cícero, em Juazeiro do Norte; a festa contará com nomes do popular “forró das antigas” que marcou gerações no Brasil, e promete oferecer aos caririenses uma ocasião inesquecível com Limão com Mel e Edson Lima, Forrozão Tropykália e O Vei da Pisadinha.

Novo Projeto

Foto: João Paulo Agra

Ao público e, principalmente, aos fãs da Banda Limão com Mel, o evento os presenteará com momentos marcantes como a volta, oficial, do cantor Edson Lima; além de garantir-lhes três horas de forró. Serão muitas emoções no palco do Primeiro Forro do Ano. “Não tenho dúvidas que será indescritível. Vamos recordar grandes momentos que o Limão com Mel já proporcionou, além de oferecer-lhes muito mais” afirmou o cantor Edson Lima.

Foto: João Paulo Agra

Medidas sanitárias

A Kariri Entretenimento, empresa responsável pela organização da festa, garante ao público que, além da autorização, o evento seguirá, precisamente, todas as medidas sanitárias recomendadas — apresentação do passaporte da vacina, no momento da compra dos ingressos e entrada da festa (com documento de identificação), uso de máscaras nas áreas comuns e álcool em gel durante toda a festa. “Estamos organizando o Primeiro Forró do Ano nos mínimos detalhes, para oferecer ao público uma festa alegre e segura, tanto no sentido da segurança pública como a médica, pensando individualmente em cada pessoa que estará presente. Prometemos um grande evento e vamos cumprir. O Cariri merece esse momento”, afirmou Kariri Entretenimento.

Imagens de João Paulo Agra, veja mais clicando aqui

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.