Produções do Youtube que botam TV no bolso

Vamos lá conhecer algumas produções

As produções de TV durante décadas estiveram entre os xodós da programação brasileira, quase sem concorrência, os produtos televisivos mandavam e desmandavam na casa dos tupiniquins. Agora, a concorrência tá aí e está produzindo tão bem quanto a TV, algumas programações chegam a serem melhores e os brasileiros são bens fiéis a esses conteúdos, já que 95% da população online no país acessa a plataforma, de acordo com relatório do Google 2017. O bom do Youtube é que você pode reprisar o conteúdo quando quiser, como pode assistir de qualquer lugar.

Vamos lá conhecer algumas produções:

Web Tv Brasileira

O casal mais pica da internet, Tati Martins e Marcelo são dois brasileiros que residem na Flórida em Orlando e apresentam um canal no Youtube, que digamos ser para brasileiros, já que a maioria do seu conteúdo é sobre brasileiros e eles atendem o público tupiniquim. De segunda a sexta, a partir das 20h, eles contam ao mundo as fofocas diárias, em transmissões ao vivo e de super qualidade. Tudo é sempre contado com muito humor e com um tom de deboche – eu gosto assim, eles também compartilham as opiniões dos seguidores e interagem em tempo real com eles.

A Web Tv Brasileira está em busca de 1 milhão de inscritos, que nem sei porque não veio ainda, eles já alcançam quase dois milhões de visualizações por semana.

Final Live show

Felipe Neto sozinho já é um monstro, seu canal já tem mais de 33 milhões de inscritos, produz conteúdo diariamente. Em especial, vamos te apresentar esse programa, que é parceria de Felipe com o canal Final Level.

The Final Level Show é o maior game show já produzido no Youtube, programa de auditório tão massa quanto os das Tvs. Um game show com direito a tudo, dedo na cara e gritaria, suspense, diversão, emoção e uns convidados massas.

Cuscuzes Apaixonados

A primeira novela de humor feita para o Youtube, criada pelo canal Galo Frito e conta com 25 youtubers brasileiros divididos em 13 capítulos, disponíveis semanalmente. Cuscuzes retrata, de forma bem cômica, a vida de uma jovem pobre que se tornou órfã depois que seus morreram de desidratação causada por um prato de cuscuz, ela acaba se apaixonando por um milionário herdeiro de uma fábrica de cuscuz.

A Espera

A produção é do canal Viih Tube, a Webserie brasileira é a Glória Perez do Youtube, segundo o canal Divas da Depressão- E tá errada?. A produção foi ar no Youtube em 2017 e chegou a mais de 10 milhões de visualizações no seu primeiro episódio e é sucesso entre o público teen.

Corrida das Blogueira

Eu vou logo avisando que a segunda temporada está confirmada, serão 8 participantes na sua segunda edição. O canal do YouTube Diva Depressão, foram os cabeças da primeira edição do  reality show. A primeira edição ganhou seis episódio e buscava escolher a próxima grande blogueira de sucesso. A vencedora levou R$ 10 mil em produtos Ruby Rose.

Pipocando

O canal passa dos 4 milhões de inscritos e é bem famosinho pela galera  pseudo-cinéfilos/cults bacaninhas que curtem cinema e programas de TV. Sempre com bom humor, o canal leva para o Youtube conteúdo sobre o cinema e a TV, aquelas produções que valem a pena assistir comendo pipoca.


Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!