
Nesta sexta-feira (3), a partir das 17h, Juazeiro do Norte recebe mais uma edição do Sextou na Varanda, projeto que oferece música gratuita à população no coração da cidade.
A apresentação acontece na Varanda da Escola de Saberes, em frente à Praça Padre Cícero, entre as ruas Padre Cícero e São Francisco. Nesta edição, o público poderá prestigiar as participações especiais de Misael Lucas e do professor Eduardo, da Escola Mário da Silva Bem.
O projeto tem como objetivo oferecer lazer e cultura a quem circula pelo centro da cidade ao final do expediente, criando um momento de pausa musical em espaço público.
Além de entreter, o Sextou na Varanda também fortalece a cena cultural local, dando visibilidade a artistas e ampliando o acesso da população às expressões artísticas que fazem parte do patrimônio de Juazeiro do Norte.
Realizado mensalmente, o evento já se tornou uma tradição, animando quem frequenta a Praça Padre Cícero e também os que passam pelo local.