“Que tiro foi esse?” – Não tá sendo bem aceito pelo Cariri

A dona do hit do “Que tiro foi esse?” foi confirmada da 16ª Parada da Diversidade LGBT do Crato. A notícia que foi anunciada na última sexta-feira (14), não foi tão bem recebida pelo público caririense. Nas redes sociais, os participantes da parada exibiram o seu incômodo em receber a artista. Comentário feito na publicação …




A dona do hit do “Que tiro foi esse?” foi confirmada da 16ª Parada da Diversidade LGBT do Crato. A notícia que foi anunciada na última sexta-feira (14), não foi tão bem recebida pelo público caririense. Nas redes sociais, os participantes da parada exibiram o seu incômodo em receber a artista.

Comentário feito na publicação que apresentava a atração.

A movimentação contra a vinda da artista para a parada é devido o suposto apoio da cantora ao atual presidente do Brasil. Muitos a definem como ativistas pelas causas LGBT+, o que não faz muito sentido se ela for realmente apoiadora do presidente, já que os direitos dos LGBTs não é prioridade no do governo brasileiro.

Comentário feito na postagem do facebook
Comentário deixado na publicação do Instagram de um dos organizadores

Para muitos, Jojo Todynho está no bonde dos que se beneficiam das causas LGBTs para lucrar, o que conhecemos como Pink Money. Em áudio compartilhado nas redes sociais um morador do cariri expôs o seu espanto com a notícia.

“Como assim? A rainha do pink money vai pra cá?hahahahahahaha Quem foi que teve essa atitude de escolher ela?” Questionou o rapaz que não foi identificado

Alguns comentários foram direcionados a própria cidade.

Comentário deixado na publicação do facebook


Comenta com a gente o que você achou desse rolê todo,

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-nos!