Quer um rolê pra hoje? Vá conhecer as novas produções do projeto Vocalize

Hoje nós temos um rolê gratuito que valoriza os artistas locais e te faz ouvir música boa de graça e com exclusividade.




Fotos: Daph Lima e Walisson Araújo

Encerrando a V Semana de Arquitetura e Urbanismo na Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN), o projeto Vocalize fará, nesta sexta-feira (11), um Pocket Show com o lançamento de 5 músicas autorias de artistas do Cariri. A apresentação de hoje abre a 2 temporada do projeto, que desde 2018 vem mostrando ao mundo o tanto de produções bacanas que a região pode oferecer.

Esse rolê é altamente exclusivo e quem aparecer por lá vai poder conferir em primeira mão as produções, porque dos 6 artistas que estarão se apresentando, 5 estarão mostrando seus projetos autorais pela primeira vez. Kristina K, Cayke Oliveira, Giu Oliveira, Levi Alexandre e Felipe Veras são os participantes da edição 2019 e terão suas músicas lançadas hoje. Felipe Rodri é o participante da edição 2018 que também irá se apresentar.

O Pocket irá começar às 18h, no Espaço Solorium, FJN.

Vocalize

O Projeto Vocalize é uma ação independente atuante no Cariri desde 2018 e tem como principal objetivo incentivar e dar suporte à produção de trabalhos autorais da região. Todo o processo é viabilizado através de parcerias com outros projetos sociais e com artistas do Cariri.

No primeiro ano do Projeto Vocalize, em 2018, 4 artistas foram selecionados, todos da Universidade Federal do Cariri. Eles tiveram suas músicas difundidas através de plataformas digitais como Spotify, Deezer e Youtube. Ao todo, o projeto já gravou 9 trabalhos autorais. E no final do ano, para apresentar todo o trabalho desenvolvido, são realizadas apresentações musicais pela região.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Música

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!