Quinta do GD e espaço para homenagem estão entre os pedidos de fãs nas redes sociais

Infelizmente o cantor Gabriel de Diniz faleceu ontem (28), um verdadeiro show men, GD deixará muitas saudades, isso é fato.




Infelizmente o cantor Gabriel de Diniz faleceu ontem (28), um verdadeiro show men, GD deixará muitas saudades, isso é fato.

Dois shows no Cariri faziam parte da agenda do cantor, Festa de Santo Antonio, 05 de maio e Festival Expocrato, dia 18 de julho. O último show do cantor na região foi em outubro de 2018, quando foi uma das atrações da “Arena safadão”. Confirmado nos dois festivais, Gabriel era muito esperado pelo público, no seu último show no Cariri ele foi a última atração a subir no palco, eram quase 5h da manhã e o artista mostrou que o swuing do GD nunca tem hora para acabar, e nunca vai acabar.

Nas redes sociais do Festival Expocrato fãs pedem que o show dele não seja substituído por outro artista, mas que deixem esse espaço para uma possível homenagem.

Que no dia 18 não altere, pois ele estará lá, dentro dos nossos corações! Que seja um dia de homenagem e não de substituição!

Seria lindo no lugar do show dele fazer um minuto de silêncios e depois tocar um remix das melhores musicas dele...”

Digno de uma homenagem no dia 18. “A quinta do GD”

O Portal Badalo entrou em contato com assessoria de imprensa do Festival Expocrato e da Festa de Santo Antônio, que informou que ainda não foi definido como ficará a programação nos dias que o cantor se apresentaria na região.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.