Rachel Reis se apresenta no Crato em 25 de abril

Show da “Divina Tour” acontece no Centro Cultural do Cariri.

Cultura, Música

A cantora Rachel Reis se apresenta no dia 25 de abril, no Crato, marcando sua primeira passagem pela região do Cariri. O show integra a turnê “Divina Tour”, baseada em seu álbum mais recente, e deve reunir fãs da artista e admiradores da música brasileira contemporânea.

A apresentação será realizada no Centro Cultural do Cariri, espaço que se destaca por sediar eventos culturais e artísticos no interior do Ceará. A chegada de Rachel Reis amplia a programação cultural da região e reforça a presença de artistas nacionais no circuito local.

No repertório da nova turnê, Rachel promete uma mistura entre o álbum novo e sucessos de “Meu Esquema”, de 2022, que marcou o início de sua carreira. Faixas como “Casca”, “Alvoroço”, “Ensolarada”, “Apavoro”, “Sexy Yemanjá”, além de outras composições inéditas, devem fazer parte do setlist.

--
publicidade
publicidade