Rede Coletivos encaminha mapeamento de grupos do Cariri para Ministério da Cultura

A rede Coletivos encaminhou para Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura o “Mapeamento de Coletivos da região do Cariri. A rede assumiu o compromisso de realizar essa ação em reunião com a secretária Ivana Bentes quanto esteve no Cariri junto com o Ministro Juca Ferreira. O objetivo do mapeamento é criar …

A rede Coletivos encaminhou para Secretaria de Cidadania e Diversidade Cultural do Ministério da Cultura o “Mapeamento de Coletivos da região do Cariri. A rede assumiu o compromisso de realizar essa ação em reunião com a secretária Ivana Bentes quanto esteve no Cariri junto com o Ministro Juca Ferreira. O objetivo do mapeamento é criar um instrumento de aproximação entre os grupos, pesquisadores, produtores e artistas através da socialização dos dados gerados a partir da ação.

Os integrantes da rede Coletivos do Cariri acreditam que é possível com o mapeamento potencializar ações, intercâmbios e parcerias entre os grupos.

Os grupos que ainda não fizeram o mapeamento podem fazer através do link: . Os interessados em receber o mapeamento devem solicitar através do email: [email protected]

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Diego Moreira
Carregar Mais Em Cultura

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Diego Moreira

Estudante de Marketing, designer, produtor cultural, dj e pesquisador musical, e ainda assim sobra um tempo pra navegar na podosfera, pois adora ouvir podcast.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!