Revista Corte Seco, será lançada em Mostra de Cinema

A Mostra “A Família vai bem, obrigada!” obras que propõe olhares sobre os conflitos âmbito familiar. E ainda lançamento da “Corte Seco” Revista de Audiovisual.




Foto: Divulgação

Hoje, terça-feira incia-se a Mostra “A Família vai bem, obrigada!” no Cine Sesc de Setembro. A proposta é exibir obras que propõe olhares sobre os conflitos humanos no âmbito familiar. Os cinéfilos irão apreciar o longa: O Desejo de minha Alma, O filme gira em torno de um grande terremoto que atinge o Japão e deixa milhares de pessoas mortas e feridas. A pequena Haruna e seu irmão Sotha ficam órfãos e são acolhidos pelos tios, que cuidam muito bem deles. Mas as crianças não conseguem se acostumar à vida sem os pais. Haruna tem problemas na nova escola, e Sotha não compreende que o pai e a mãe realmente se foram. Logo em seguida também acontece o lançamento da “Corte Seco” Revista de Audiovisual.

A Corte Seco é uma publicação fruto de três projetos ligados à Pró-reitoria de Cultura da UFCA: o Cineclube UFCA, o Fórum de Audiovisual da UFCA e o Cultura e Visualidades. A revista nasceu do imenso desejo de debater e fomentar o audiovisual dentro e fora do Cariri cearense. Com textos variados, sessões especialmente planejadas e uma equipe afinada, a primeira edição está irresistível! São 64 páginas de conteúdo.

Serviço:

CINE SESC SETEMBRO
03 de setembro, as 19h no Sesc Crato

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cinema

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.