RIP Vídeo Show

Com mais de 35 anos de TV Globo, o programa Video Show chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 11. A TV Globo anunciou em nota na tarde desta terça-feira, dia 8. Com a saída da atração da grade da emissora, a partir de segunda-feira, a “Sessão da Tarde” passa a ir ao ar mais cedo, às …

Com mais de 35 anos de TV Globo, o programa Video Show chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 11. A TV Globo anunciou em nota na tarde desta terça-feira, dia 8.

Com a saída da atração da grade da emissora, a partir de segunda-feira, a “Sessão da Tarde” passa a ir ao ar mais cedo, às 14h.

No ar desde 1983, o programa passou por diversas reformulações e teve nomes como Miguel Falabella, Marcelo Tas e Cissa Guimarães na apresentação. A saída de Otaviano Costa, em junho do ano passado, no entanto, levou a uma acentuada queda da audiência.

Em julho do ano passado, o programa passou por uma reformulação e começou a ser apresentado pelas ex-participantes do Big Brother Brasil.

A mudança não agradou, a audiência ficou a desejar e o ator e ex-apresentador da atração Joaquim Lopes voltou ao programa em novembro, enquanto as outras três ex-BBBs foram deslocadas para a reportagem

A constante queda de audiência, virando freguês da Record foi o motivo do fim do programa.

Usuários do twitter ironizam que o fim do programa é culpa do Humorista Maurício Meireles, considerado o Tanos da Tv Brasileira

  • Cultura

    RIP Vídeo Show

    Com mais de 35 anos de TV Globo, o programa Video Show chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 11. A TV Globo ...
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!