Rock para aquecer o frio da ExpoCrato

A clássica noite do Rock do festival ExpoCrato se tornará um daqueles momentos memoráveis. Teve animação, música (acompanha em coral pelo público), teve frio de Exposição (fazia tempos que ele não vinha, mas hoje chegou) e teve até eclipse. Para começar os trabalhos a banda Fortalezense Os Alfazemas, animou a todos com sua irreverencia e …

A clássica noite do Rock do festival ExpoCrato se tornará um daqueles momentos memoráveis. Teve animação, música (acompanha em coral pelo público), teve frio de Exposição (fazia tempos que ele não vinha, mas hoje chegou) e teve até eclipse.

Para começar os trabalhos a banda Fortalezense Os Alfazemas, animou a todos com sua irreverencia e seu Rock Brega.

Lágrimas tomaram conta do rosto dessa que vos escreve quando o ruivão subiu ao palco. Nando foi a atração mais aguardada da noite e o show só teve um defeito: Acabou!

A banda destaque no rock cearense Selvagens à Procura de Lei empolgou a Mucambada do Cariri.

Biquini Cavadão sobre ao palco do Fetsival com seus 36 anos de carreira homenageando outro grande nome do Rock nacional: Hebert Viana.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!