Saiu! Confira o documentário “Fascismo no Heavy Metal”

Clinger Calos Teixeira relata: “Foram 16 meses de intensas buscas, pesquisas e viagens para realizar mais este trabalho com o nosso canal. E posso dizer que foi o mais difícil de todos. Eu não poderia colocar pessoas que não tivessem uma profundidade no assunto, portanto escolher foi difícil e conseguir pessoas para falar foi quase …




Clinger Calos Teixeira relata: “Foram 16 meses de intensas buscas, pesquisas e viagens para realizar mais este trabalho com o nosso canal. E posso dizer que foi o mais difícil de todos. Eu não poderia colocar pessoas que não tivessem uma profundidade no assunto, portanto escolher foi difícil e conseguir pessoas para falar foi quase impossível. Tive que usar dos recursos tecnológicos para diminuir a distância entre muitos que gravei os depoimentos, isto facilitou um pouco, mas não me trouxe um bom resultado áudio visual. “

Confira o documentário na integra no link abaixo:

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Ricardo Barbosa
Carregar Mais Em Cultura

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Ricardo Barbosa

Um Iguatuense apaixonado por Heavy Metal, Professor de Geografia e que adora debater política.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.