Quem acompanha as produções da TV, já estão acostumado com a dança das séries: umas são renovadas outras canceladas e isso acontece o tempo todo. Alguns fãs se apegam demais e a notícia de alguns cancelamentos pode deixar alguns fãs tristes (e até irritados), geralmente as emissoras seguem caminho.
Acontece que alguns cancelamentos ganham repercussões maior do que esperado, foi o que aconteceu com a série Sense8 tornando-se um evento mundial ganhando forças nas redes sociais “obrigando” a Netflix a dar um desfecho respeitoso para a história.
O chororô de agora é em prol da série “Anne With an E” que mobilizou fãs depois do anuncio do cancelamento. Diversas ações estão sendo criadas nas redes sociais guiados pela tag #SaveAnneWithAnE. Só que todo fã tem que fazer a Pablo né? A galera juntou a grana e compraram um dos espaços publicitários mais caros do mundo, tudo isso para chamar à atenção da dona Netflix. Na Times Square, em Nova Iorque:
Com a chamada “Pronto para lutar pelo o que é certo?” o outdoor capta os olhares de quem passa por ele.
Até agora a Netflix num deu um real de confiança as fãs sobre a possibilidade de continuidade ou um final da série.