Secretaria de Cultura de Mauriti realiza live sobre cultura e a Lei Aldir Blanc nesta terça-feira

A conversa tem como objetivo sanar dúvidas e dificuldades dos artistas e agentes culturais




Ação Social, Cultura

A Secretaria de Cultura e Turismo de Mauriti realiza nesta terça-feira (06), às 9h30, em seu canal no YouTube, uma live em que serão abordados os seguintes temas: Lei Aldir Blanc, Editais, Mapa Cultural, Currículo Artístico e Portfólio.

Para o Foobá, a chefe do Departamento de Turismo de Mauriti, Josefa Mônica, falou sobre como se dará a live:

Essa é uma live conversa, na verdade. O principal foco é falar sobre a Lei Aldir Blanc, sobre a existência de outros editais, sobre o que é o mapa cultural e como essa ferramenta é de extrema importância para trabalhadores da Cultura, e também como fazer seu currículo artístico e o seu portfólio.

Ela ainda reiterou a importância dos artistas e da população em geral participarem deste momento:

Uma conversa tranquila sobre algumas coisas que é de direito da população saber, tendo em vista a dificuldade dos artistas da nossa região sobre essas plataformas e de como organizar esse material.

Além de Josefa Mônica, estarão participando da live: o coordenador de Gestão Cultural, Sebastião Gonçalves; a coordenadora do Departamento de Cultura, Daniele Alves; e o chefe do Departamento de Cultura, Alisson Xavier. Todos com o intuito de ajudar a sanar as dúvidas em relação aos temas abordados neste encontro.

Sobre Rodolfo Andrade

Rodolfo Andrade tem 28 anos, é formado em Letras e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA). Caseiro, ama ler, ver filmes e séries, ouvir música e acompanhar (absolutamente) tudo relacionado ao futebol.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.