Sempre um Bom Começo: livro de caririense é lançado em Fortaleza e agora em Juazeiro

Literatura busca despertar nas pessoas o espírito de recomeço




O enfermeiro Raphael Rocha lançou a obra na capital, onde trabalha, e agora chega ao Cariri com essa produção, que é uma coletânea de textos motivacionais; “Sempre um bom começo” possibilita a reflexão diante das dificuldades. Além de escritor, ele também é pai, filho, companheiro, amigo, sonhador, poeta, e uma pessoa determinada que sempre vai em busca de realizar seus sonhos.

Segundo Raphael, o livro propicia uma forma de procurar saber recomeçar, que nem sempre, diante das dificuldades, as pessoas conseguem ter uma palavra amiga, esse apoio que o trabalho passa através de uma boa leitura, possibilitando uma reflexão diante de um olhar diferenciado.

A leitura se faz de extrema necessidade, principalmente à época em que vivemos, um período pandêmico, de incertezas, de perdas, de reclusão social, de angústia e depressão. “A pessoas devem mergulhar nessa história uma vez que o livro retrata a ideologia de recomeçar e, diante da pandemia, por exemplo, todos nós estamos recomeçando”, disse.

No que refere a recepção do livro no Cariri, Raphael espera que seja a melhor possível. Espero que gostem do resultado e mais ainda, espero que os textos contidos nesse livro possam proporcionar momentos de reflexão, alegria e inspiração”, destacou. Em Fortaleza o livro foi lançado com uma receptividade muito boa e a aquisição pode ser feita por meio do instagram @frasesraphaelrocha, onde pode ser adquirido em formato de e-book ou físico. Em Juazeiro do Norte a compra pode ser realizada no Kava Café e na Ótica SAN Vallentin.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Luca Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Luca Souza

Estagiário no setor de criação de conteúdo do Foobá

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-nos!