Sesc Crato recebe proposta para Semana de Artes Cênicas

O Serviço Social do Comercio, Sesc – Unidade Crato, recebe até dia 19 de fevereiro proposta para a Semana Sesc de Artes Cênicas que ocorrerá de 26 a 30 de março de 2014. A cada ano a programação traz um diferencial, em 2006 passou a abranger todo o Ceará ainda como festival; em 2008 abandona …

Foto: Diego Sidrim

Foto: Diego Sidrim

O Serviço Social do Comercio, Sesc – Unidade Crato, recebe até dia 19 de fevereiro proposta para a Semana Sesc de Artes Cênicas que ocorrerá de 26 a 30 de março de 2014. A cada ano a programação traz um diferencial, em 2006 passou a abranger todo o Ceará ainda como festival; em 2008 abandona o caráter de competição; De 2010 para cá, amplia-se a programação não só para apresentações de esquetes, mas também para performances e ate mesmo espetáculos teatrais onde acreditamos dar maior contribuição à produção artístico-cultural afirmando a troca de informações e experimentos onde o grande prêmio é o apuro do fazer teatral.

Para fazerem download da ficha de inscrição clique aqui

Os interessados devem fazer a inscrição via online para [email protected]il.com ou pessoalmente.

O evento presta homenagem ao Dia Mundial do Teatro, comemorado no dia 27 de março oferecendo uma programação especial. Com apresentações de teatro, dança e circo, a entidade multiplica as linguagens e o alcance da arte no imaginário popular.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cultura

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!