Sextou com a volta de Sabrina

Os oito novos episódios da série, protagonizada por Sabrina Spellman, já estão disponíveis na Netflix.

Imagem: Print da Série

Final de férias e dona Netflix seguindo direitinho seu calendário, entregou aos assinantes do serviço de streaming a terceira temporada de ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

Chilling Adventures of Sabrina é uma série de televisão americana de terror sobrenatural desenvolvida por Roberto Aguirre-Sacasa para a Netflix, sendo baseada na série de histórias em quadrinhos de mesmo nome. A série é produzida pela Warner Bros. Television, em associação com a Berlanti Productions e a Archie Comics.

Pra quem ta um pouco esquecido, vamos te ajudar a relembrar o final da temporada anterior:

No episódio final da segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina, o Lorde das Trevas visita Greendale e transforma a protagonista em Rainha do Inferno. Ele também revela que Sabrina na verdade é sua filha legítima, não de Edward Spellman.

E se for golpe? A informação pode ser uma mentira criada pelo Anjo Caído. Nick, o atual interesse romântico de Sabrina, tenta matar o Diabo mas falha em sua empreitada. Depois, ele utiliza o próprio corpo como sacrifício para aprisionar a entidade obscura.

Na cena final da segunda temporada, Sabrina promete trazer Nick de volta do Inferno, contando com a ajuda de seus amigos mortais.

Todos os personagens recorrentes da série retornam na nova temporada, incluindo a Madame Satan, interpretada por Michelle Gomez.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!