Sinto o cheiro do sucesso – Xand e Wesley juntos no Cariri

Wesley já tinha avisado que dia 5 de outubro estava de volta, só não achei que ia ser tão pesado assim.

Wesley já tinha avisado que dia 5 de outubro estava de volta, só não achei que ia ser tão pesado assim.

Durante sua apresentação na última noite do Festival Expocrato, Wesley Safadão deu o recado que iria voltar no dia 5 de outubro, com muito mais do WS, até então, a maioria do público acreditava que seria mais um Garota Vip, que desde janeiro o povo especula que teríamos mais uma edição esse ano. Ontem, o produtor Yury do Paredão divulgou nas suas redes sociais um encontro que, não sei vocês, mas eu não esperava, Xand Avião e Wesley Safadão juntos, no mesmo palco, nos mesmo dia, em um projeto liderado por eles.

“Tamo Junto – A Festa” é um projeto dos dois artistas, inclusive estão entre os maiores cantores de forró, sua primeira edição acontece em setembro, em Caruaru (PE), show no Cariri vai ser o primeiro a ser realizado no estado do Ceará. O local do evento ainda não foi divulgado, mas no mínimo o povo tem que transferir o Castelão pra cá, só assim para caber o tanto de gente que pretende ir. Os valores também não foram divulgados, mas já vendam um rim para garantir seus ingressos.

Durante anos existe boatos de um má ralação entre Xand e Wesley, que na maioria das vezes era alimentada pelos fãs, se existiu ou não, o importante é está presente nesse encontro. Que seja esse o fim das pecuinhas.

Em quanto não chega, vá se atualizando:

Xand fez foi voar para o Rio e lançou “Errejota”. Sua missão é decorar todas.

Safadão também foi longe demais e resolveu me deixar sem fígado. Sua missão é não beber e nem chorar escutando o #tbt da saudade. Boa sorte!

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!