Sintonia do Bem com Waldonys e Jessier Quirino

Música, poesia e responsabilidade Social. Iniciativa vai promover lives dos dois artistas com o objetivo de arrecadar doações para o Mesa Brasil

A pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) vem despertando uma onda de solidariedade em todo o País. No Ceará, claro, não poderia ser diferente. O isolamento social não se tornou um impedimento para que as pessoas entrassem de vez nesta grande corrente do bem, seja na hora de ajudar aqueles que mais precisam ou até apoiando determinados segmentos da sociedade, como a classe artística. Foi a partir dessa premissa que o Sesc, braço social do Sistema Fecomércio-CE, lança o projeto Sintonia do Bem, que irá realizar uma série de lives com artistas, com o objetivo de arrecadar alimentos para o Programa Mesa Brasil.

E as apresentações online já têm dia e horário para acontecer. A primeira edição do Sintonia do Bem será na sexta-feira, 1º de maio de 2020, Dia do Trabalhador, com a participação do cantor e instrumentista cearense Waldonys, às 18h30, e do poeta e contador de história paraibano Jessier Quirino, às 20h. De suas casas, ambos prometem levar alegria e diversão para o público de todas as idades, que poderão, também, contribuir com doações para o programa de segurança alimentar e nutricional do Sesc.

A campanha Sintonia do Bem será realizada 100% online, tanto em relação às performances quanto na forma que os espectadores ajudarão a combater a fome de quem mais precisa neste momento. A transmissão das lives, assim, será feita no Youtube do Sesc Ceará. No caso de Jessier Quirino, a apresentação ocorrerá, de forma simultânea, também no seu perfil do Youtube, assim como no Instagram @jessierquirino.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • @festivalexpocrato só ano que vem...
Vem 2021, lhe esperaremos ansiosamente!
  • Em uma vitória consagrada para o setor cultural brasileiro, a Câmara de Deputados aprovou a Lei de Emergência Cultural nesta última quarta-feira, 26. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A lei ajudará na aplicação de ações emergências de apoio ao setor durante o período de isolamento social, tão atingindo pela crise atual no Brasil e no mundo.

O time da cultura entrou em campo, unido, e venceu. Agora é no Senado!

#fooba #cultura #agoraenosenado
  • Tem Youtuber novo no Cariri! 🎬

O nosso colaborador @joedsonkelvin_ lançou hoje seu canal no YouTube, o Língua Solta, um espaço intimista onde ele irá compartilhar um pouco sobre suas vivências.

Jornalista, fotógrafo e muitas outras coisas. Joedson deixa claro que não é um problema que irá frear sua vida. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Língua Solta está no ar. Vão lá na bio dele para conferir esse projeto lindo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#canallinguasolta #cariri #youtube
  • O Que Tem Pra Hoje? Programação cultural 23/5
Confira a programação de lançamentos de séries, shows e muito mais para esse sábado. #FiqueEmCasa

Link na Bio
  • Inep divulga nova data final para estudantes se inscrevem no Exame Nacional do Ensino Médio 2020 + informações no site, link na Bio 
#enem
  • Sextou! E olha quem apareceu: a nossa agenda cultural.
Confira o que tem pra hoje!
Tudo no site, link na Bio!
#serie #live #filme #show
  • Formação gratuita e online, no SESC de Juazeiro do Norte, por meio do projeto Rede SESC de Desenvolvimento Artístico Cultural.
+ Informações no site, link na Bio

#cariri #formacao #cultura #sesc
  • Confira tudo no Foobá, link na Bio!

Siga-nos!