Sorriso de Elis

O Sesc recebe na próxima quarta-feira, dia primeiro, os cantores Fabrício da Rocha e Fatinha Gomes com o show “Sorrisos de Elis”. A apresentação acontece às 20 horas na Unidade Crato do Sesc. Inspirada em canções interpretadas por Elis Regina ao longo de sua trajetória, a dupla traz ao palco novos arranjos de sucessos como …

fatinha fabricioO Sesc recebe na próxima quarta-feira, dia primeiro, os cantores Fabrício da Rocha e Fatinha Gomes com o show “Sorrisos de Elis”. A apresentação acontece às 20 horas na Unidade Crato do Sesc.

Inspirada em canções interpretadas por Elis Regina ao longo de sua trajetória, a dupla traz ao palco novos arranjos de sucessos como “Dengosa”, “Nada será como antes” e “Verão vermelho”, em uma releitura delicada, feminina e contemporânea das canções que ficaram marcadas pela cantora considerada uma das grandes vozes do Brasil.

Compositores como Edu Lobo, João Bosco, Ivan Lins, Milton Nascimento e outros ficaram marcados na voz dessa cantora que é considerada uma das grandes vozes do Brasil.

 

SERVIÇO

Show Sorrisos De Elis

Local: Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, 443)

Data: 1/10

Horário: 20h

Ingressos: R$10,00 (inteira); R$5,00 (meia) – Ingressos limitados. Vendas disponíveis no dia do show.

Informações: (88) 3523.4444

 

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cultura

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!