Tá danado de bom- II Festival Nova Olinda Cidade Junina começa amanhã

Além do festival de quadrilha de ano, a edição desse ano terá feira de artesanatos, praça de alimentação, cheinha de comidas típicas e muita música




Cultura

Além do festival de quadrilhas, a edição desse ano terá feira de artesanatos, uma praça de alimentação cheinha de comidas típicas e muita música.

Nova Olinda já tá toda colorida para celebrar a melhor época do ano, a cidade pela segunda vez promoverá o Festival Nova Olinda Cidade Junina, que acontece durante os dias 20 e 21. 11 grupos de quadrilhas juninas se apresentaram no festival, na segunda noite de festa os artista Wawa Pinho e Katia Cilene também serão atrações do grande do festejo.

A primeira edição da Cidade Junina foi realizada com pouquíssimo apoio, sua execução foi quase independente. Já a segunda edição ganhou parceria da Secretaria de Cultura da cidade, agora, o evento já acolhe os artesãos locais e promove shows gratuitos.

“Promover um festival como esse é um forma de não só valorizar e incentivar os artesãos e comerciantes da nossa cidade, tão rica culturalmente, mas também possibilitar que a população acesse e desfrute das nossas manifestações culturais.” Comentou Pablo Luan, Produtor Cultural do evento.

Se liga só na programação:

Quinta (20)
Tradição Junina
Raízes do Cariri
Arraiá do Ribuliço
Nação Nordestina
Sol Nascente
Quadrilha do Gil
Agremiação Junina Cariri

Shows (20)

Artistas da terra
Forro do Traça
Cicero Bodim
Janaina Rodrigues

Sexta (21)
Xamego Bom
Fogo na Roça
Junina Santo Antônio-
Arriba Saia

Shows (21)

Wawa Pinho Katia Cilene

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.