Tá rolando Rock Cordel!

Nessa sexta (26) deu-se início aos trabalhos do Rock Cordel, uma ação do Centro Cultural Banco do Nordeste – CCBNB. Havia uma tensão por parte da população se o Festival aconteceria, diante dos cortes do governo federal aos recursos do CCBNB. Mas ta acontecendo, e se por acaso você moscou veja um pouco do que …




Nessa sexta (26) deu-se início aos trabalhos do Rock Cordel, uma ação do Centro Cultural Banco do Nordeste – CCBNB. Havia uma tensão por parte da população se o Festival aconteceria, diante dos cortes do governo federal aos recursos do CCBNB. Mas ta acontecendo, e se por acaso você moscou veja um pouco do que rolou ontem:

Wado

Wado apresentou o trabalho Precariado, lançado em de maio de 2018, que é um disco inspirado pelo samba. O trabalho passeia por sonoridades ora eletrônicas e experimentais, ora com forte dinâmica de banda. Com fortes referências que vão de Tom Zé a Beyonce, de Dorival Caymmi a Michael Jackson, Wado canta sobre existencialismo e problemas sociais, ao mesmo passo que enaltece o valor das relações humanas, sejam elas amorosas ou familiares.

Ver essa foto no Instagram

@wadoschlickmann no Rock Cordel #CCBNB #RockCordel ⠀

Uma publicação compartilhada por Foobá! (@foobaoficial) em

Glue Trip

O grupo: Glue Trip está com a turnê “The Sea At Night” e fez uma apresentação, encerrando a noite de shows.
Três anos após de sua estreia com o EP “Just Trippin” em 2016, o grupo pessoense encabeçado pelo músico Lucas Moura, fará um show com as dinâmicas e os contrastes sonoros que permeiam todo o repertório do grupo passeando pelo dream pop, a bossa nova e o rock em faixas mais introspectivas e experimentais.

O evento tem continuidade hoje, sábado (27) com as atrações: Limiar do Desconhecido e Seu Pereira e Coletivo 401.

O evento é gratuito, começas as 19h30 na Praça do Teatro Marquise Branca em Juazeiro do Norte.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Música

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.