Tábua de Pirulito

Há 9 anos atuando com música para crianças, Tábua de Pirulito conquista também o público adulto pela nostalgia que as canções representam. A Banda Tábua de Pirulito nasceu em 14 de outubro de 2005 na cidade de Crato, quando cinco amigos resolveram pegar o violão e cantar para crianças. Na oportunidade aconteceu um festival de músicas aconteceu na mesma …




Há 9 anos atuando com música para crianças, Tábua de Pirulito conquista também o público adulto pela nostalgia que as canções representam. tabua de pirulito 2 A Banda Tábua de Pirulito nasceu em 14 de outubro de 2005 na cidade de Crato, quando cinco amigos resolveram pegar o violão e cantar para crianças. Na oportunidade aconteceu um festival de músicas aconteceu na mesma cidade e foi convidada pra abri-lo, já que era mês da criança e foi a primeira apresentação. O nome da banda remete aos pirulitos feitos de açúcar que eram vendidos numa tábua cheia de furinhos. As músicas infantis que foram sucesso nos anos 80 e 90, como Balão Mágico, Trem da Alegria, Xuxa, entre outros fazem parte do repertório da banda. tabua de pirulito 1 O grupo também traz sucessos atuais e trabalhos autorais. Atualmente o show da destaque especial a trilha sonora das novelinhas Chiquititas e Carrossel. A formação atual do grupo é: Victor Belo – Guitarra, Allan Silva – baixo, Kassio Soares – bateria, Willamis Nunes – teclado, Barbára Gomes e Renê Rodrigues – voz. O grupo já apresentou o seu trabalho em lugares como: SESC Crato e Juazeiro do Norte, no Ceará; Centro Cultural BNB – Cariri – Ceará e Sousa – Paraíba, Teatros Municipais de algumas cidades, projetos sociais e vários Buffet de Festas Infantis.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cultura

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.