Tem espetáculo?

Juazeiro do Norte foi a cidade da região do Cariri escolhida para ser a anfitriã do Marco Frota Circo Show. Há vinte e um anos na estrada, o Grande Circo Popular do Brasil, criado pelo ator Marcos Frota, percorre o país levando autêntica alegria que extrapola o picadeiro e se ramifica nas comunidades através de …

Foto de: Thales Eijan

Foto de: Thales Eijan

Juazeiro do Norte foi a cidade da região do Cariri escolhida para ser a anfitriã do Marco Frota Circo Show.

Há vinte e um anos na estrada, o Grande Circo Popular do Brasil, criado pelo ator Marcos Frota, percorre o país levando autêntica alegria que extrapola o picadeiro e se ramifica nas comunidades através de programas sociais e educacionais.

Mais de 16 milhões de espectadores têm aplaudido dos maias de 150 profissionais circenses envolvidos no espetáculo.

Em coletiva concedida à imprensa, no dia 17 de janeiro, dia da estreia do circo, o Empresário circense e ator Global mostrou muito simpatia e desenvoltura nas instalações do Cariri Garden Shopping. Marcos Frota frisou que mesmo com as novas tecnologias o circo tem lugar no coração das crianças. “O circo tá vivo, tá de pé”, afirmou Frota com entusiasmo. Indagado sobre a relação de distância com a família, devido à carreira, ele, emocionado, disse que a família era o maior conflito do artista e que ficar longe dos filhos para ele é um sofrimento, no caso dele que criou os filhos sozinhos (devido a viuvez precoce), manter-se longe era um incômodo. Fãs que se encontravam no local questionaram sobre a participação dele na TV, e o ator disse que recebeu um convite da Rede Globo para uma participação já neste ano de 2014, que ele acredita que esse convite será confirmado e os fãs irão poder matar as saudades e ter agradáveis surpresas.

Confira aqui a agenda da curta temporada do Marcos Frota Circo Show

 

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cultura

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • @festivalexpocrato só ano que vem...
Vem 2021, lhe esperaremos ansiosamente!
  • Em uma vitória consagrada para o setor cultural brasileiro, a Câmara de Deputados aprovou a Lei de Emergência Cultural nesta última quarta-feira, 26. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A lei ajudará na aplicação de ações emergências de apoio ao setor durante o período de isolamento social, tão atingindo pela crise atual no Brasil e no mundo.

O time da cultura entrou em campo, unido, e venceu. Agora é no Senado!

#fooba #cultura #agoraenosenado
  • Tem Youtuber novo no Cariri! 🎬

O nosso colaborador @joedsonkelvin_ lançou hoje seu canal no YouTube, o Língua Solta, um espaço intimista onde ele irá compartilhar um pouco sobre suas vivências.

Jornalista, fotógrafo e muitas outras coisas. Joedson deixa claro que não é um problema que irá frear sua vida. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Língua Solta está no ar. Vão lá na bio dele para conferir esse projeto lindo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#canallinguasolta #cariri #youtube
  • O Que Tem Pra Hoje? Programação cultural 23/5
Confira a programação de lançamentos de séries, shows e muito mais para esse sábado. #FiqueEmCasa

Link na Bio
  • Inep divulga nova data final para estudantes se inscrevem no Exame Nacional do Ensino Médio 2020 + informações no site, link na Bio 
#enem
  • Sextou! E olha quem apareceu: a nossa agenda cultural.
Confira o que tem pra hoje!
Tudo no site, link na Bio!
#serie #live #filme #show
  • Formação gratuita e online, no SESC de Juazeiro do Norte, por meio do projeto Rede SESC de Desenvolvimento Artístico Cultural.
+ Informações no site, link na Bio

#cariri #formacao #cultura #sesc
  • Confira tudo no Foobá, link na Bio!

Siga-nos!