Tem programação para todo mundo – Semana Sesc de Artes Integradas começa neste final de semana

Ana Cañas, Banda Mais Bonita da Cidade, Cabruêra e As Bahias e a Cozinha Mineira são algumas das atrações da Semana Sesc de Artes Integradas, que acontece de 23 a 31 de agosto no Sesc Fortaleza.




Ana Cañas, Banda Mais Bonita da Cidade, Cabruêra e As Bahias e a Cozinha Mineira são algumas das atrações da Semana Sesc de Artes Integradas, que acontece de 23 a 31 de agosto no Sesc Fortaleza.

A programação reúne mais de 50 atrações gratuitas em Artes Cênicas – Teatro e Dança, Música, Literatura, Audiovisual, Literatura e Artes Visuais, além de apresentações de grupos tradicionais da cultura popular. O projeto viabiliza a expressão da arte em todas as suas formas de linguagem e tem como propósito gerar integração comunitária, fomentar a produção artística e contribuir para a formação de plateias críticas e socialmente participativas.

A exposição Lembra-se a Cada Instante da Graça que é Ser abre a programação, na sexta-feira (23), às 9h, no Hall do Teatro Emiliano Queiroz. Para finalizar o primeiro dia da Semana Sesc de Artes Integradas a cantora e compositora paulista Ana Cañas, em turnê com o show TODXS, ela apresenta as canções do álbum homônimo, quinto lançamento de estúdio da artista. A Banda Mais Bonita da Cidade também se apresenta na sexta.

A banda paraibana Cabruêra, que se apresenta no Palco Sonoridades na noite do sábado (24), traz influências que vão desde o cancioneiro popular da Paraíba, através do coco, repente, forró, embolada e ciranda, até o rock, reggae, dub, afrobeat e worldmusic. Para encerrar a programação, no sábado (31), tem o show do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira

Para participar, o Sesc Ceará solicita doação de 2 quilos de alimento para o programa Mesa Brasil. Os shows de abertura e encerramento são gratuitos para quem possui Cartão Sesc. Para os demais, o valor do ingresso é de R$ 5,00, com doação de 2 quilos de alimento para todos. Confira aqui a programação completa.


Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.