Tem projeto Vocalize no Sesc Juazeiro

A entrada é só um produto de higiene pessoal. Nem tem como reclamar que tá sem dinheiro




Cultura
projeto vocalize- foobá

Hoje é dia prestigiar novos artistas no Sesc Juazeiro, o projeto Vocalize tá reunindo 5 artistas nesta quarta-feira, 11, com repertório que varia desde de músicas autorais e covers, transitando entre os estilos do forró, mpb e pop-rock.

Este é o segundo show do projeto com o “O Som do Cariri” e a entrada é um produto de higiene pessoal, que será doado para instituições carentes. Então rola escutar boa e ajudar alguém. As apresentações começam a partir das 19h. Os ingressos podem ser retirados na hora.

O Show contará com a presença dos cinco novos artista desta segunda edição: Giu Oliveira, Kristina K, Cayk, Felipe Veras e Levi Alexandre. Além da participação especial de Davi Martins e Felipe Rodri, que participaram do primeiro ano do Projeto.

“Será uma segunda chance para aqueles que não puderam assistir ao nosso show de estreia”, disse Saulo Mota, idealizador do Projeto Vocalize, “e uma oportunidade para ouvir em primeira mão as músicas que estamos produzindo”.

Essa é a primeira vez do Vocalize no Teatro Patativa do Assaré, que teve seu show de estreia no dia 15 de novembro no Cangaço Bar e reuniu cerca de 300 pessoas.

Já temos uma música lançada


O Projeto Vocalize lançou no último dia 30 de novembro o single “Paixão de Um Poeta” do artista Levi Alexandre, estudante de música na Universidade Federal do Cariri. Essa foi a primeira música lançada pelo projeto nesta segunda edição, que promete lançar a cada mês, até março, um novo artista.

Se liga na belezura:

“A ‘Paixão de um Poeta’ fala sobre o modo como eu vejo o amor, como ele deve ser de verdade: simples, puro, leve e gostoso” disse Levi Alexandre, que está muito empolgado com o lançamento, pois esse é o seu primeiro trabalho autoral lançado. “Graças ao projeto Vocalize pude compartilhar com todos minha composição, não tenho como descrever a sensação que é ouvir as pessoas cantando com você sua música”.