Tiago Lima, guitarrista caririense lança clipe de metal esse mês com participação de Marcelo Moreira (Circle II Circle)

Tiago Lima guitarrista caririense que hoje reside em São Paulo, lançará seu primeiro clipe no dia 22 deste mês, tendo como uma das participações especiais no seu EP o renomado baterista brasileiro Marcelo Moreira das bandas Circle II Circle(EUA), Almah, Burning in Hell e Kiko Loureiro Trio. Tiago saiu do cariri em busca do seu …




Tiago Lima guitarrista caririense que hoje reside em São Paulo, lançará seu primeiro clipe no dia 22 deste mês, tendo como uma das participações especiais no seu EP o renomado baterista brasileiro Marcelo Moreira das bandas Circle II Circle(EUA), Almah, Burning in Hell e Kiko Loureiro Trio.

Tiago saiu do cariri em busca do seu sonho de viver de música especialmente o Heavy Metal, escolheu São Paulo por ser a capital do rock no Brasil e enxergar que lá seria o local mais viável para conseguir dar voos mais altos e fazer o que realmente gosta. Conversei com o mesmo esses dias via um aplicativo de conversa e o mesmo me falou um pouco sobre o que levou a sair do cariri para morar na maior cidade do Brasil.

Segundo o mesmo “Estava um pouco saturado em trabalhar só com bandas de forró no meu estúdio e queria buscar voos mais altos”… relatou que… “Me escrevi num curso de Áudio em São Paulo e vou tentar viver de rock mesmo, a partir daí comecei a fazer muitas amizades, consegui contatos legais, consegui montar a minha banda no primeiro ano que cheguei”

Hoje, Tiago que curiosamente é primo do músico renomado de forró Jonas Esticado está focado no seu projeto solo, com a perspectiva de lançar o seu primeiro EP para o ano de 2020 com o título de “New Horizons”, o mesmo me contou que “provavelmente o EP terá a participação de um músico de metal renomado mundialmente.

Nós do Foobá ficaremos ligados e estamos ao mesmo tempo ansiosos para conferir o clipe que será lançado, assim que sair postaremos aqui para vocês, particularmente desejo todo sucesso do mundo ao amigo e desejamos que consiga ir longe, parabéns pelo trabalho e Viva o metal caririense.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Ricardo Barbosa
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Ricardo Barbosa

Um Iguatuense apaixonado por Heavy Metal, Professor de Geografia e que adora debater política.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.