Tome vaquejada – Wawa Pinho lança clipe de “Made In interior”

Foi batendo a bota que Wawa Pinho lançou mais um sucesso, na noite de ontem (04), “Made In Interior ” ficou disponível para todo mundo ver. O videoclipe foi gravado em estúdio e montado em cima de cortes que fluíram bem, deixando uma produção gostosa de assistir. As imagens se passam no Equality Studio, que …




Música
Wawa pinho Clipe

Foi batendo a bota que Wawa Pinho lançou mais um sucesso, na noite de ontem (04), “Made In Interior ” ficou disponível para todo mundo ver. O videoclipe foi gravado em estúdio e montado em cima de cortes que fluíram bem, deixando uma produção gostosa de assistir.

As imagens se passam no Equality Studio, que também é a produtora musical do single, que para a nossa alegria, usou bem da criatividade e do recursos para que o videoclipe conversasse com o que Wawa canta.

Se o intuito do artista era fazer com que eu sentisse vontade de dançar e tomar uma enquanto assisto clipe, lamento dizer: ele conseguiu. A letra é chiclete e cola bem na cabeça de qualquer um, até quem não usa bota sente vontade de bater. “Made in Interior” é daqueles sucesso que devem estar em qualquer vaquejada e no forrozão. Junto com “Salto 15”, que ganhou as rádios do nordeste, o artista vem crescendo no cenário musical e cada vez mais usando do estilo vaquejada na sua carreira.

Wawa Pinho

O jovem cantor vem ganhando notoriedade em todo o Nordeste, participou recentemente dos São João de Campina Grande e de Petrolina e é uma atração confirmada na Expocrato. Além do “Made in interior” e “Salto 15”, Wawa Pinho já lançou as músicas “Me controlar que jeito” e “Vuco Vuco”. Esse é o quarto single junto com os escritórios RBA Promoções e eventos e Hyper promoções.


Ouça Wawa Pinho no Spotify.

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.