Um convite à história

Crianças visitam o Museu Benedito José Teles e descobrem um novo mundo não tão distante de nós. Localizado no Distrito de Santa Fé, município de Crato a 19Km do centro, o Museu é administrado pela família  Teles e recebe o nome Benedito José Teles em homenagem ao patriarca da família. Com narrativa do comunicador Chico …




Crianças visitam o Museu Benedito José Teles e descobrem um novo mundo não tão distante de nós.

Localizado no Distrito de Santa Fé, município de Crato a 19Km do centro, o Museu é administrado pela família  Teles e recebe o nome Benedito José Teles em homenagem ao patriarca da família.

Com narrativa do comunicador Chico Junior, a visita guiada por Hilda Teles 82 anos, que reside no museu, nos faz mergulhar no encantador universo da memória cultural do Cariri.

Chico Junior afirma que: “A História de uma família não deve ser perdida. Através de fotos, objetos e histórias, as futuras gerações conhecerão sua genealogia. É um convite à nossa própria história, através de objetos, utensílios, móveis.”

 

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cultura

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.