Um convite à história

Crianças visitam o Museu Benedito José Teles e descobrem um novo mundo não tão distante de nós. Localizado no Distrito de Santa Fé, município de Crato a 19Km do centro, o Museu é administrado pela família  Teles e recebe o nome Benedito José Teles em homenagem ao patriarca da família. Com narrativa do comunicador Chico …

Crianças visitam o Museu Benedito José Teles e descobrem um novo mundo não tão distante de nós.

Localizado no Distrito de Santa Fé, município de Crato a 19Km do centro, o Museu é administrado pela família  Teles e recebe o nome Benedito José Teles em homenagem ao patriarca da família.

Com narrativa do comunicador Chico Junior, a visita guiada por Hilda Teles 82 anos, que reside no museu, nos faz mergulhar no encantador universo da memória cultural do Cariri.

Chico Junior afirma que: “A História de uma família não deve ser perdida. Através de fotos, objetos e histórias, as futuras gerações conhecerão sua genealogia. É um convite à nossa própria história, através de objetos, utensílios, móveis.”

 

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Jimmy Macedo
Carregar Mais Em Cultura

Comente

Your email address will not be published.Campos obrigatórios são marcados *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!