Um forcinha do Youtube

A gigante youtube abre seleção para impulsionar artistas e músicos. Trata-se do NextUP, num edição especial para Artistas independentes. O NextUP é um treinamento imersivo promovido pela plataforma e para se inscrever e ter a oportunidade de participar da turma do YouTube NextUp de 2019 em outubro no Rio, é bem simples. Se atente as …




Música

A gigante youtube abre seleção para impulsionar artistas e músicos. Trata-se do NextUP, num edição especial para Artistas independentes.

O NextUP é um treinamento imersivo promovido pela plataforma e para se inscrever e ter a oportunidade de participar da turma do YouTube NextUp de 2019 em outubro no Rio, é bem simples. Se atente as regras:

Ter um canal entre 1.000 a 100.000 inscritos
Ter uma conta do YouTube sem restrições de política (sem strikes)
Ter enviado pelo menos 1 vídeos no seu canal nos últimos 90 dias.

As inscrições se encerram no dia 11 de agosto, às 23h59 do horário de Brasília.

Qualquer canal de YouTube no Brasil que atenda aos requisitos de elegibilidade do concurso YouTube NextUp 2019 pode se inscrever abaixo. Os canais que participaram no passado mas não foram selecionados também podem fazer a inscrição.

Se você é um artista ou músico que quer envolver os fãs ou deslanchar na carreira, recomendamos que você faça a inscrição, clicando aqui.

Os ganhadores do concurso NextUp estarão qualificados para receber estes prêmios:

Uma semana intensiva de aulas de produção de música e oportunidades de filmagem no YouTube Space Rio em outubro
Workshops educacionais e sessões colaborativas com profissionais da indústria, artistas estabelecidos e especialistas em conteúdo
O equivalente a R$ 7.800 em equipamentos de produção
Pelo menos três meses de suporte contínuo da equipe de Parcerias de Conteúdo do YouTube.

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.