Vamos nos despedir do Skank nessa turnê de 30 anos

Fortaleza recebe o primeiro show da turnê de despedida do Skank. Turnê comemorativa de 30 anos pra o registro: Eu Fui, Eu Tava!




Foto Divulgação

Essa despedida dos palcos vai percorrer o norte e nordeste do Brasil ainda no primeiro semestre deste ano, e começa na terra da luz.

Após três décadas na estrada, o Skank anunciou uma pausa na carreira no final de 2020. Depois do desespero dos fãs, recebemos que não seremos abandonados a deriva, pois juntando o “até breve” com a comemoração dos 30 anos e teremos a turnê de 30 anos, reunindo os maiores hits da banda e algumas canções inéditas. 

Primeiro show no Ceará

Olha aí menines que lindeza! O primeiro show será aqui na terra da luz! Sim, a primeira parada será no dia 1º de fevereiro de 2020 (sábado), no  Festival I’Music, do Shopping Iguatemi Fortaleza, com produção executiva da Multi Entretenimento. 
Depois da passar pelo Ceará, a banda chega a Ária Hall, em Feira de Santana (BA), no dia 6 de março. A Concha Acústica de Salvador é a próxima parada do grupo, no dia 7 de março. Já em 27 de março, o show será na Assembléia Paraense, em Belém (PA). Manaus (AM), recebe a turnê no Pódium da Arena, em 28 de março.

  • Cultura Música

    Vamos nos despedir do Skank nessa turnê de 30 anos

    Fortaleza recebe o primeiro show da turnê de despedida do Skank. Turnê comemorativa de 30 anos pra o registro: Eu Fui, Eu Tava!
Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!