Vídeo: Festival ExpoCrato: Calcinha Preta, Magníficos, Fideles e outros

Estivemos na segunda noite do Festival ExpoCrato 2019, com muito forró, enaltecendo o Forró das antigas. Segunda noite de Festival EXPOCRATO recebe ícones do forró romântico e novos sucessos Embalada por músicas que marcaram gerações de casais apaixonados, a segunda noite de Festival Expocrato, trouxe o melhor do forró neste domingo, 14. Momentos de soltar a …




Estivemos na segunda noite do Festival ExpoCrato 2019, com muito forró, enaltecendo o Forró das antigas.

Segunda noite de Festival EXPOCRATO recebe ícones do forró romântico e novos sucessos

Embalada por músicas que marcaram gerações de casais apaixonados, a segunda noite de Festival Expocrato, trouxe o melhor do forró neste domingo, 14. Momentos de soltar a voz e também dançar agarradinho vivendo sucessos, desse ritmo originária da região nordeste do Brasil.

Em formação original, Daniel Diau, Silvânia Aquino, Paulinha Abelha e Bell Oliver revivem a Calcinha Preta, fenômeno do forró com milhões de CDs e DVDs vendidos, em um show recheados de sucessos da carreira como “Hoje à Noite”, “Louca por Ti” e “Mágica”.

A banda Magníficos agitou o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti unindo canções marcantes como “Me Usa” e “Verdadeiro Amor” com as novidades e hits do forró eletrônico moderno.

Na transição do clássico para o moderno, “Imperador” Iohannes contagiou com todo seu charme e swing, agitando o público noite a dentro. Não faltou energia e atitude no Festival Expocrato.

Quem também subiu ao palco foi o cantor Wallas Arrais, nome em alta do mercado forrozeiro, entregou um show animado com seus sucessos “Eu Não Vou”, “Troquinho” e “Dúvida Não”, além de adaptações de hits do funk atual.

O Festival Expocrato também reuniu dois dos maiores compositores do Nordeste, o talentoso Thales Lessa, autor de “Paraquedas” e “Decreto Liberado”, gravado por Gabriel Diniz e Wesley Safadão, e o consagrado forrozeiro carirense Luiz Fidelis. Encerrando a noite, Gideon do Acordeon, artista regional.

Serviço

Festival Expocrato 2019
Data: 13 a 21 de julho
Local: Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, Crato – Ceará

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.