Vídeo: Noite da Sofrência

Eric Land, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristino e Dorgival Dantas embalou uma enorme multidão. Sério, a sofrência é algo que une as pessoas.




Cultura

Eric Land, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristino e Dorgival Dantas embalou uma enorme multidão. Sério, a sofrência é algo que une as pessoas.

Acaba não mundão!

O jovem fortalezense Eric Land aqueceu uma animada plateia. Ele fez festinha e deixou sua marca.

Só vem Marília!

A rainha Marília Mendonça volta aos palcos do Festival ExpoCrato com a turnê Todos os Cantos, e conforme prometido: Todo mundo sofreu.

Quando Marília pediu pra juntar o gado, alguns pensaram ser da exposição agropecuária, mas de fato era de outro gado que ela falava um rolou um relação de pertencimento coletivo na multidão. Quem nunca?

A dupla Zé Neto & Cristiano estreiam no Festival ExpoCrato num show alucinante. Clássicos não só da dupla, mas da música sertaneja foram cantadas em coro com a multidão que assistia o show.

E então veio ele, o mestre Dorgival Dantas, com sua sanfona e seu forró gostoso para restabelecer todos os corações.

Aqui no desejo que tenhamos estrutura para os demais dias do Festival ExpoCrato.

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.