Video-Poema

A poetiza Poliana Leandro lança um Vídeo Poema intitulado “Noite de Chuva” Com Produção do Coletivo MIA – Movimento Independente de Artistas- o trabalho faz parte da Obra Poemas Negros. Noite de Chuva Se chove, chovias. Ao te olhar, me vias. E que imensidão Minha boca encontrou na tua Em sua face nua Banhada na …




A poetiza Poliana Leandro lança um Vídeo Poema intitulado “Noite de Chuva” Com Produção do Coletivo MIA – Movimento Independente de Artistas- o trabalho faz parte da Obra Poemas Negros.

Noite de Chuva Se chove, chovias. Ao te olhar, me vias. E que imensidão Minha boca encontrou na tua Em sua face nua Banhada na escuridão. Que mal me fez! Que envolvente palidez, Esfriou-me o coração… Tanto que nem sinto quando ando Nem lembro-me já quando Acendeu-se em mim o fogo da paixão. Se anoitece, anoitecia. E eu me esquecia Da rotina cansativa. Então no mesmo instante Em mim estavas diante Teu olhar que me cativa. E com ele sonhar, Sonhar com seu olhar Não tira-lo do pensamento. Eu não sabia Que tanto amor, em mim cabia Será um encantamento? Que apenas traz dor! Que é o inferno do amor! Alimentando a minha solidão. Como eu queria… Como eu sofria… Nessa grande imensidão. E com ele sonhar, Sonhar com seu olhar, Que me traz tanta dor. Por onde eu andava Menos contente ficava, Por ter em mim esse amor. Esse mortal delírio O meu infinito martírio Por encontrar meu coração no teu. Parece maldição Coloque em mim sua mão E retire o que é seu.

Sobre Jimmy Macedo

Profissional de marketing digital e nerd de carteirinha desde que nerd era xingamento. Amante de música e cinema, idealizou o Foobá para colaborar de forma efetiva com o cenário que tanto o diverte e inspira.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.