Vídeo: Tem Rock Cordel

Mais uma noite de Rock Cordel, uma ação do Centro Cultural Bando do Nordeste – CCBNB. Tivemos duas apresentações musicais e vamos aqui falar como foi. Limitar do Desconhecido Limiar do Desconhecido– Absurdum Circus. A banda que através da música busca a liberdade enquanto estado de satisfação, e o ser enquanto aprendiz dos desfrutes do …




Música

Mais uma noite de Rock Cordel, uma ação do Centro Cultural Bando do Nordeste – CCBNB. Tivemos duas apresentações musicais e vamos aqui falar como foi.

Limitar do Desconhecido

Limiar do DesconhecidoAbsurdum Circus. A banda que através da música busca a liberdade enquanto estado de satisfação, e o ser enquanto aprendiz dos desfrutes do mundo, são temas em comum que o grupo ousa tratar. Questões profundas que levam a outros debates: quem somos? O que é dizer a verdade? O que é amor, beleza, virtude…? Onde Podemos montar nosso Circo do Absurdo?

Em seguida tivemos Seu Pereira E Coletivo 401Eu Não Sou Boa Influencia Pra Você.  A banda paraibana com trabalho calcado no repertório autoral vem conquistando espaço e prestígio dentre o público paraibano de uma maneira significativa. Já que o grupo não possui uma grande gravadora e usa a internet como sua principal ferramenta de divulgação e aproximação com seus fãs. A força poética pautada na vida cotidiana é potente, pois o público que geralmente lota seus shows canta as canções a plenos pulmões, um termômetro valorizado pelos integrantes da banda.

Assista o vídeo e se inscreva nosso canal no youtube

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.